
“Ele queria ver a tatuagem que eu tinha coberto…era no ombro, com o nome dele”, contou à vítima
A RICTV | Record TV conversou com a ex-namorada do sargento da Polícia Militar (PM) que foi vítima de agressões dentro de uma farmácia de Paranaguá, no litoral do Paraná, no último sábado (12). A mulher contou que pediu para ele ir embora de casa depois de um relacionamento de um ano e meio.
Sargento bate em ex-namorada
“Não foi fácil admitir que não queria mais por medo, né. Até então, pelas minhas crianças”, contou a balconista, temendo que ele agredisse seus filhos. Ela ainda afirmou que o sargento sempre foi violento e que ela já havia feito um Boletim de Ocorrência por agressão contra ele.
As imagens (vídeo abaixo) não mostram, mas a vítima teve a camiseta do trabalho quase arrancada por causa dos puxões violentos do ex-companheiro. “Ele queria ver a tatuagem que eu tinha coberto…era no ombro, com o nome dele”, declarou a mulher.
Ela afirmou que a remoção da tatuagem foi o estopim para os socos e puxões de cabelo. “Eu tirei porque não queria nada com ele…vínculo nenhum…nada que me lembrasse dele.” Nas imagens é possível ver o sargento arremessando objetos do balcão contra a mulher, que sofreu ferimentos nos braços.
“Ele sempre bebeu, mas usar droga eu nunca vi…naquele momento ele estava alcoolizado com certeza”, contou a balconista. Ela ainda relembrou que ele estava com os olhos vermelhos e arregalados durante as agressões.
Ataque a ex-namorada foi planejado
As agressões foram muito bem planejadas, já que o movimento na farmácia em um sábado a noite é tranquilo, além disso, o número de funcionários de plantão também é reduzido. Como se não bastasse, a farmácia fica em frente a um módulo da Polícia Militar, mas naquele momento não tinha nenhum policial no local.
Após o registro sobre o caso, o sargento sumiu. Em uma conversa breve por telefone, ele afirmou que foi afastado das funções por conta do vídeo e que não poderia comentar sobre o caso.
Sargento pediu que mulher largasse o emprego
A vítima ainda contou que quando o casal terminou, o homem pediu para que ela deixasse o emprego. “Eu falei que não ia perder meu emprego, deixar meu emprego por causa dele. Daí ele pegou e foi até o meu trabalho na intenção de me prejudicar mesmo”.
“Teve uma vez que ele caiu de moto, se machucou, machucou o ombro. Teve outra vez que ele foi parar quase embaixo de um caminhão. Daí, tipo, eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa e a família dele vir pra cima de mim. Daí sempre voltava atrás”, contou a balconista.
Sargento da PM aparece descontrolado em vídeo
No vídeo das agressões, é possível perceber que o sargento estava completamente descontrolado. Assista!