Uma mulher tentou matar o noivo porque ela não queria se casar. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 18 de abril na Índia.
O casal estava noivo devido a um acordo de casamento arranjado entre as famílias e deveriam se casar em maio. Este tipo de matrimônio é comum na Índia. A jovem de 22 anos identificada como Viyyapu Pushpa confessou à polícia que tentou matar o noivo para se livrar do casamento arranjado.
“De acordo com sua declaração, ela simplesmente não queria se casar com esse cara ou qualquer outra pessoa”,
- Leia também:
- Advogado que matou ex-mulher na frente dos filhos é condenado a 21 anos de prisão
- Homem mata criança de 2 anos degolada para se vingar de mulher
- Casal briga dentro de bar e vai parar no hospital
A jovem disse ao noivo que tinha uma surpresa e o levou para uma montanha, ao chegarem no topo da colina, Pushpa vendou os olhos do futuro marido e depois começou a atacá-lo com uma faca e depois fugiu. O homem foi socorrido por moradores locais que o levaram para o hospital. A vítima identificada como Addepallu Ram Naidu sobreviveu e levou 30 pontos no pescoço.
Pushpa foi acusada de tentativa de homicídio e agora está sob custódia. Se condenada, ela pode ser cumprir dez anos de prisão. Os pais da jovem alegam que ela é inocente, já os pais do rapaz querem justiça. O casamento foi cancelado.
*As informações são do The Sun.