A jovem arrastada e estuprada em um banheiro de um posto de combustível abandonado em Paranaguá, Litoral do Paraná, disse várias vezes “não quero” ao abusador antes do crime.

Vídeos de câmeras de segurança do posto mostram a jovem ao lado de um rapaz. Mas quando ambos chegam na entrada do banheiro, o suspeito tenta arrastar a mulher, que grita por socorro e tenta se esquivar, mas acaba sendo puxada e estuprada no local.
A vítima e o suspeito tinham saído juntos de uma boate em Paranaguá e segundo a delegada Maluhá Soares, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), ambos se relacionaram na casa noturna.
Os dois já se conheciam, mas não tinham nenhum tipo de relacionamento anteriormente. O crime aconteceu depois que ela pediu para ir ao banheiro.
“Ele disse que conhecia um posto abandonado, onde ela poderia usar o banheiro. Eles foram até esse local, onde ele forçou as relações sexuais com a vítima. Ela nos contou que ele gravou a relação sexual no celular”, disse a delegada para a TVCI.
Ainda de acordo com a delegada, a jovem sai correndo o banheiro e encontra uma amiga. Após elas conversarem, a vítima decide denunciar o suspeito.
Como não foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, o homem seguirá em liberdade durante o fechamento do inquérito pela PCPR. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.
Vídeo mostra jovem sendo arrastada para banheiro antes de estupro
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!