“Não sei como não quebrei as pernas”, diz sobrevivente de explosão em Curitiba
Uma explosão, possivelmente causada por vazamento de gás, gerou o desabamento de um sobrado e a morte da técnica de enfermagem Josiane Vaurek, de 43 anos, no bairro Capão Raso, em Curitiba. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (12). A moradora Angela Ribeiro, que morava na parte superior do imóvel sobreviveu a explosão e deu detalhes do acidente em entrevista ao Balanço Geral desta quinta-feira (14).
- Leia também:
Angela diz que ouviu um barulho semelhante a uma panela de pressão e tentou chamar pela vizinha, mas não teve sucesso.
“Eu estava em casa, quando ouvi um barulho muito alto, achei que era uma panela de pressão. Desci as escadas e olhei. tentei chamar ela. mas ela não me ouviu. O barulho diminui e inocentemente subi as escadas segundos depois tudo caiu abaixo”,
relata a moradora.
A moradora ainda diz que tudo aconteceu muito rápido e que não sabe como sobreviveu. “Não sei como não quebrei as pernas”, disse a sobrevivente da explosão.
Angela teve apenas ferimentos leves e agora está alocada na casa da dona do sobrado que era alugado. A polícia continua investigando a causa da explosão. Câmeras de segurança do local estão sendo analisadas.