Antes de morrer na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba na última quinta-feira (13), Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar um bolo e matar três pessoas, deixou mensagens em sua cela. 

deise dos anjos, suspeita de envenenar bolo
A suspeita de envenenar o bolo deixou sua última mensagem em uma camiseta (Foto: Reprodução/ND)

A princípio, Deise teria escrito uma mensagem em uma camiseta encontrada na cela. A suspeita de envenenar o bolo teria tirado a própria vida.

“Não sou assassina, só sou um ser humano fraco com depressão por tanto sofrer e pagar pelo erro (e ingratidão) dos outros”, escreveu.

Suspeita de envenenar bolo teria morrido após marido pedir divórcio

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Karoline Calegari, o marido de Deise, Diego dos Anjos, teria pedido divórcio um dia antes da suspeita morrer. Ele teria enviado um advogado à cela da esposa, pedindo a aliança de volta e afirmando que entraria com o processo de divórcio.

Durante um depoimento à Polícia Civil, Diego relatou que cogitava pedir a separação antes do caso do bolo envenenado, principalmente por conta da morte de seu pai. A equipe policial acredita que Deise também tenha envenenado o homem, três meses antes do caso do bolo. Entretanto, o marido estava evitando pedir o divórcio por conta do filho.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.