Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, encontrada morta junto com a avó Marley Almeida Clemente, tinha acabado de ganhar um instrumento musical da família e ia estudar para tocar na igreja. A avó e a neta foram encontradas mortas na noite deste sábado (22) dentro de casa, na cidade de Jataizinho, no Norte do Paraná.

“Minha filha deu um órgão para ela aprender a tocar, ela ficou toda contente e estudava música para tocar na igreja. A menina era serva de Deus, a mulher também, quem ia ter uma maldade assim”, desabafou Celso, homem que criou a menina assassinada como neta.
O suspeito de matar as duas deixou uma mensagem na parede da residência. Com o sangue das vítimas, o indivíduo escreveu: “Desculpa mãe Marcos”. Os familiares das vítimas contaram que não conhecem ninguém com o nome ‘Marcos’, escrito no recado.
A avó e a neta foram encontradas mortas amarradas, amordaçadas e com golpes de faca na região da garganta. Os assassinatos aconteceram na casa da avó, onde a neta tinha ido passar o dia.
Corpos de avó e neta são encontrados por familiar
Durante o sábado (22), Ana Carolina foi para a casa da avó, pois a mulher morava sozinha e estava com alguns problemas médicos. A intenção da adolescente era passar a noite com a avó. Entretanto, durante o dia, familiares tentaram contato com as duas, mas não conseguiram.
Já no período da noite, um filho de Marley e tio de Ana Carolina resolveu ir até a residência, na rua Santo Cardim, e encontrou as duas mortas. Conforme a PMPR, no imóvel havia manchas de sangue pelo chão e também em algumas roupas de cama.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!