Dois netos do empresário Arni Alberto Spiering também estavam no avião que caiu nesta quinta-feira (15), em Apiacás, na zona rural do Mato Grosso. Pelo menos cinco pessoas estavam na aeronave e todas morreram no acidente.

Os nomes dos netos do empresário ainda não foram confirmados. O União Esporte Clube, clube que Arni foi presidente, divulgou uma nota lamentando a morte da família.
“É com profundo pesar que recebemos essa notícia tão triste e trágica para a família, para o nosso clube, para os amigos e para a cidade de Rondonópolis.
O senhor Arni Alberto foi presidente do nosso time e uma pessoa importante para a história do clube, além de um apaixonado pelo vermelhinho.
A tragédia também ceifou a vida de dois dos seus netos, torcedores fiéis do União.
Nos solidarizamos com a família e amigos por tamanha perca. Que neste momento de dor, Deus conforte os corações e contem com nosso amor, apoio e solidariedade”.

Avião de pequeno porte cai no Mato Grosso
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (15), em Apiacás, zona rural do Mato Grosso, a 1.005 km de Cuiabá. Pelo menos cinco pessoas estavam a abordo, nenhuma sobreviveu.

Leia mais:
- Quatro corpos de vítimas da queda de avião são velados no Paraná
- Por que aviões não são fabricados com materiais da caixa-preta? Especialista explica
Conforme o site RD News, o avião decolou de um pesqueiro e caiu por volta das 5h, próximo a uma fazenda na divisa do Mato Grosso com o Pará.
Além disso, o portal mato grossense levantou que estavam na aeronave um empresário, dois netos, o gerente de uma fazenda e o piloto.
A aeronave explodiu durante a queda. Os investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já foram acionados no local do acidente.
Vídeo mostra o avião do empresário Arni Alberto Spiering:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui