Curitiba - Manoela Carneiro, de 5 anos, foi atropelada por um idoso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (13).

O avô da vítima, que foi um dos primeiros a receber a notícia, declarou a RICtv que não tem como aceitar a perda da neta.
“Perder uma neta no início da vida é uma coisa que ninguém aceita”, declarou.
O homem ainda pede justiça pela menina de apenas 5 anos. “É uma irresponsabilidade do cidadão que sobe aqui em alta velocidade, ele mora aqui há anos, ele sabe que tem um movimento grande” e complementa, “que ele pague por isso. Tem que ser preso e condenado”, encerrou o avô em entrevista.
O caso da menina morta por atropelamento
Manoela Carneiro foi morta em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por um atropelamento que aconteceu na sexta-feira (13). A menina estava na calçada, próximo à residência onde morava, acompanhada da avó e do irmão.
Enquanto a menina esperava os dois para seguirem para a escola, um carro desgovernado desceu a rua Suíça, na Vila Graziela, e prensou a garota contra a parede. A avó e o irmão da vítima conseguiram escapar sem ferimentos graves, mas a menina não resistiu aos ferimentos.
O idoso que conduzia o veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou ingestão de álcool. Entretanto, o índice de 0,14mg/L não configura como crime de trânsito. Mesmo assim, o motorista, de cerca de 70 anos, foi encaminhado para a delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!