Os presos aguardam uma audiência de custódia, que acontecerá nesta sexta-feira (16) às 15h15 (Foto: Divulgação/PMPR)

Os presos aguardam uma audiência de custódia, que acontecerá nesta sexta-feira (16) às 15h15

O suspeito de efetuar o disparo que matou a youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, continua em silêncio na delegacia de Pontal do Paraná, segundo o delegado titular Tiago Vladika. A prisão dos dois suspeitos, em um primeiro momento era flagrante, mas foi transformada em prisão preventiva, confira:

No momento do crime, sete pessoas estavam dentro do carro dos suspeitos. O condutor, que foi preso por diminuir a velocidade do veículo, o passageiro, que cometeu os disparos, duas mulheres e três crianças.

Os dois foram presos em casa depois da polícia receber imagens do local do crime e denúncias anônimas. O atirador disse que se sentiu ameaçado e por isso atirou. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o motivo do crime teria sido uma discussão de trânsito na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste. Depois do desentendimento, o carro em que o atirador estava entrou no balneário Canoas e o carro em que estava a youtuber teria dado marcha ré e, de acordo com relatos dos suspeitos, ouviram disparos e revidaram.

Os presos aguardam uma audiência de custódia, que acontecerá nesta sexta-feira (16) às 15h15, no litoral do Paraná.

Leia mais: