No Paraná, homem é preso suspeito de colocar fogo na casa do irmão, depois de ficar sem energia
Um morador de Maringá, no Noroeste do Paraná, foi detido em flagrante na tarde desta segunda-feira (2), suspeito de colocar fogo na residência do irmão. O motivo do crime está ligado ao corte do fornecimento de energia elétrica em sua casa.
Leia também:
- Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no Noroeste do Paraná
- Motociclista morre após bater contra veículo estacionado em Mandaguaçu
A ocorrência aconteceu na Rua José Lins do Rêgo, na Vila Esperança. Conforme informações da repórter Leticia Freitas, da RICtv Maringá, o autor do incêndio mora em um cômodo aos fundo da casa do irmão. Assim que a energia foi cortada, ele teria se revoltado e ateado fogo na residência do familiar.
As chamas se alastraram rapidamente e também atingiram o imóvel ao lado, onde reside um casal. Os moradores da região conseguiram entrar na residência para retirar vários imóveis e pertences da casa. Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para combater as chamas. Ninguém se feriu.
O homem chegou a fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) andando pelas ruas do bairro segurando uma faca na mão. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Maringá.