
O domingo (5) foi marcado por dois assassinatos na região sul da Capital; a polícia acredita que os crimes tenham envolvimento com o tráfico de drogas
A noite deste domingo (5) foi marcada pela violência em Curitiba. Dois assassinatos foram registrados, com diferença de 30 minutos entre eles. O primeiro aconteceu próximo da Linha Verde, no bairro Pinheirinho, quando um homem, de 36 anos, foi morto em um beco.
Crimes envolvendo tráfico de drogas
Uma testemunha contou equipe da RICTV | Record TV, que antes dos disparos, o atirador chamou a vítima de ladrão. Ela ainda afirmou que não foi vista pelo autor porque ficou escondida, com medo de também ser baleada. A vítima, identificada apenas como Luiz, era conhecido na região por ter cometido outro crime, envolvendo o tráfico de drogas. Segundo moradores, ele era traficante e tinha passagens pelo sistema penitenciário. Ele foi atingido com balas de fuzil.
Minutos depois, um homem foi assassinado no bairro Boqueirão, também na região sul da Capital. De acordo com testemunhas, o homem tentou fugir do atirador, mas foi alcançado e baleado cinco vezes. Moradores chegaram a pedir socorro, mas ele já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros (CB) chegou no local. Com o desconhecido, foi encontrado pedras de crack e um cachimbo, usado para consumir a droga.
Vítimas tentaram fugir do atirador
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os dois casos. Assista à reportagem!
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba