Uma noite comemorativa se tornou um verdadeiro pesadelo para Katelyn Callahan, de 23 anos, e Tristen Cherry, de 24 anos. O casal de noivos estava voltando para casa do Festival de Carne de Bezerro Frito em Stillwater com dois adolescentes quando foram atingidos por um carro dirigido por um motorista embriagado na contramão. O acidente foi dias antes do casamento e deixou a noiva morta.

Em contagem regressiva para subirem no altar, a história de Katelyn e Tristen foi interrompida na conhecida Interestadual 44 em Oklahoma City, Estados Unidos (EUA), aproximadamente às 2h30 da madrugada de 2 de maio. A noiva estava dirigindo quando foi surpreendida pelo outro motorista na contramão e acabou morrendo no local.
Já Tristen sofreu perto de cinco dúzias de fraturas faciais, teve um rim lacerado, perdeu dentes, teve a boca fechada com arame e precisou passar por diversas cirurgias.
“Eu meio que me sentei no banco e vi faróis”, disse Tristen, que estava no banco de trás e passou quase um mês em coma,
à KJRH sobre os últimos segundos de cortar o coração antes da tragédia acontecer.
“Eu disse: ‘Katelyn, eu te amo’; as últimas palavras antes do acidente
Em coma por quase um mês, Tristen recebeu a notícia da morte da noiva ao acordar, segundo a emissora KJRH. O jovem também precisou passar o que deveria ser o dia do casamento no hospital. O momento contou com a presença dos familiares e amigos do casal.

“Ainda preciso, para entender. Mas não é a coisa mais fácil do mundo. Falo com a Katelyn todos os dias. O máximo que posso pedir neste momento é cura. Da cabeça aos pés. A cura leva tempo, e o tempo leva cura. Então, estou apenas deixando o tempo passar, diz Cherry à KJRH.
História do casal que sofreu o acidente dias antes do casamento
Os jovens namoravam há 3 anos e iriam se casar em 31 de maio em Bristow. Eles se conheceram no ensino médio, quando ele a convidou para ser sua acompanhante no baile de formatura de sua fraternidade, chamando a união de “plano de Deus”.
O site do casamento também traz relatos do casal, revelando que eles nem imaginavam que se casariam.
“O amor continua a crescer com o passar dos dias e para sempre ambos viverão saudáveis e compassivos, compartilhando seus corações e almas, sangue com sangue, amor eterno”, diz site.
Motorista embriagado é preso
Sergio Ibarra, de 29 anos, foi preso. Ele foi acusado de homicídio culposo em primeiro grau e três acusações de dirigir sob influência de álcool, afirmou a People.
Ibarra e seu passageiro de 36 anos também foram hospitalizados, com os adolescentes que estavam no carro destruído, após o acidente.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui