O noivo precisou fugir do próprio casamento depois de espancar o penetra. (Foto: Montagem/RIC Mais)

A vítima que foi a festa sem ser convidada teve a mandíbula quebrada e foi levada desacordada para o hospital

Luke Stone, 30 anos, foi condenado a nove meses de prisão por espancar um homem que entrou sem ser convidado na sua festa de casamento. Ele também terá que pagar 1.000 euros de compensação à vítima. Seu irmão Joshua Stone, 22 anos, que ajudou nas agressões recebeu uma sentença condicional e foi obrigado a pagar 500 euros ao penetra.

Convidado por terceiros

Segundo o Channel 4, que entrevistou o noivo e o irmão do noivo, a vítima, que não teve o nome relevado, foi ao casamento depois que seu namorado foi convidado por um amigo que estava na recepção.

Luke Stone durante seu depoimento. (Foto: Reprodução/Channel 4)

Mandíbula quebrada

No momento do ataque, ele estava com seu parceiro quando Stone se aproximou e deu um soco em seu rosto. Na sequência, o penetra foi sistematicamente agredido pelos irmãos, que não pararam de bater até que ele caísse inconsciente no chão.

As agressões só pararam quando convidados e funcionários do Cresset Theatre, onde ocorria a recepção de casamento, interferiram. Mas o homem já estava desmaiado e com a mandíbula quebrada.

A vítima foi espancada pelo noivo e pelo irmão do noivo até desmaiar. (Foto: Reprodução/Channel 4)

Foge do próprio casamento

De acordo com o The Mirror, o noivo e o irmão do noivo fugiram do local antes dos policiais chegarem, enquanto a vítima foi levada para o hospital.

“Não entre de penetra nas festas”

Todo o ataque foi capturado pelas câmeras de segurança do local e, posteriormente, exibido durante a entrevista que Stone concedeu ao Channel 4. Ao ver as imagens, ele mostrou remorso pelo que havia feito e disse que teria resolvido a questão de “maneira mais civilizada” se não tivesse bebido tanto.

O noivo também declarou ao apresentador que deveria ter um membro da equipe para pedir à vítima que deixasse a festa, mas que no momento não pensou nisso porque estava bebendo a noite toda.

Para finalizar, ele alegou que nunca quis ferir gravemente ninguém, mas acrescentou que se pudesse dizer qualquer coisa à vítima, ele diria “não entre de penetra nas festas”.