“Nós ‘vai’ pegar mesmo”, declara jovem preso suspeito de planejar atentado contra desafeto
Um jovem, de 18 anos, foi preso com uma arma dentro do carro na noite deste domingo (13), no Centro de Curitiba. O veículo que o rapaz conduzia foi abordado pela Guarda Municipal (GM) na Avenida 7 de Setembro. Outros quatro adolescentes que estavam no automóvel foram detidos. A suspeita dos agentes é que o grupo estava planejando um crime contra um desafeto.
“Dentro do veículo foi encontrado um revólver e, de acordo com apuração das informações, eles estariam na região central para resolver uma situação com um desafeto deles”,
contou o agente Silva Duarte.
O motorista foi colocado dentro da viatura, porém, mesmo detido, continuou realizando ameaças contra o alvo. “Nós ‘vai’ pegar mesmo, safado eu pego mesmo”, declarou o rapaz ao repórter Marcelo Borges, da RICtv.
- Leia também: Homem é alvo de 9 disparos e morre em bar, em Araucária; outras três pessoas foram baleadas
O jovem preso alegou ainda que levou um tapa do indivíduo que ele estava procurando e o objetivo era fazer vingança. O veículo dos rapazes estava com a documentação vencida e foi guinchado. Em um dos vidros do Chevrolet Celta havia um adesivo escrito: “Até que o guincho nos separe!”.