
Médico aguarda em liberdade o julgamento pela morte da fisiculturista Renata Muggiati
O médico Raphael Suss Marques foi preso preventivamente neste domingo (25) por agredir e ameaçar a ex-namorada. Raphael Suss é acusado de matar a fisiculturista Renata Muggiati em setembro de 2015.
A mulher, que tem um filho com o médico, registrou Boletim de Ocorrência na sexta-feira (23) informando que terminou o relacionamento com Raphael há cinco meses e que ele foi até a casa dela, no bairro Novo Mundo, e a agrediu. No depoimento que prestou à Polícia, ela ainda informou que o ex-namorado é “possessivo e ciumento” e que a ofendeu com as expressões “maloqueira, piranha e lazarenta”.
Um ponto importante a ser observado é que no Boletim de Ocorrência, a agressão teria acontecido às 21 horas, na casa da vítima no Novo Mundo. A determinação judicial obrigava Raphael Suss a estar em casa antes das 21h, sob pena de ser preso.
O médico foi encaminhado ainda neste domingo (15) para a Casa de Custódia de Curitiba. O advogado de Raphael, Edson Vieira Abdala, informou por telefone que não estava sabendo da prisão do cliente.
Caso Renata Muggiati
Renata Muggiati, de 32 anos, caiu da janela do apartamento de Raphael, no 31º andar, no dia 12 de setembro de 2015. Inicialmente, a morte da atleta de fisiculturismo foi tratada como suicídio, mas as investigações apontaram que ela teria sido asfixiada antes da queda.
Rapahel Suss Marques chegou a ser preso duas vezes durante as investigações e agora aguardava o julgamento em liberdade.