Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, em Curitiba
O médico Raphael Suss Marques, ex-namorado da fisiculturista Renata Muggiati, foi preso novamente na manhã desta sexta-feira (15). Ele foi detido por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A prisão é preventiva, ou seja, não tem prazo para expirar.
Renata morreu após cair do 31ª andar de um prédio na rua Visconde do Rio Branco, no centro de Curitiba, em 12 de setembro do ano passado. Raphael é suspeito de tê-la matado e simulado um suicídio . Ele já havia sido preso uma vez, em setembro, mas acabou tendo a detenção revogada.
Durante a manhã, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa e na clínica de Raphael. Alguns aparelhos eletrônicos – como um celular e um notebook – foram apreendidos.
No final de dezembro, após mais de três meses de investigação e dois laudos, a polícia encerrou o inquérito sobre a morte da fisiculturista e concluiu que Renata foi morta pelo namorado e depois jogada do 31º andar do prédio que o casal morava, no Centro de Curitiba. O médico foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado – em caso de condenação a pena pode chegar a 30 anos.