
Vítima de 23 anos foi baleada quase na frente de uma delegacia. Os bandidos fugiram
O funcionário de uma farmácia morreu baleado ao tentar correr atrás de bandidos, logo após um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (25). O crime aconteceu na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Segundo informações, a vítima, identificada como Eduardo de Souza, trabalhava como atendente e se preparava para fechar o estabelecimento quando três homens chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa e deixavam a farmácia quando foram perseguidos pelo rapaz, que gritava para que os bandidos parassem. Nesse momento um dos assaltantes se virou e disparou um único tiro contra o trabalhador, que foi atingido no olho e morreu na hora.
O crime aconteceu quase em frente ao 10º Distrito Policial. Policiais militares e Guardas Municipais cercaram a região. Algumas informações do paradeiro dos assaltantes foram repassadas às equipes, mas até o momento ninguém foi preso. Os três ladrões fugiram sentido à Vila Xapinhal, que fica perto da farmácia.