Irmã de professora que teve corpo concretado no Paraná é presa em SC

Janete Boeni foi presa em Itajaí, SC (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Janete Boeni foi vista comprando cimento e uma colher de pedreiro em uma loja de materiais de construção da cidade. Ela estava foragida há quase uma semana

*Com informações do repórter Vagner Krazt, da RICTV Oeste

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu nesta quarta-feira (14) a irmã de Ladis Boeni, de 40 anos, a professora de educação infantil que foi morta e teve o corpo concretado nos fundos da própria casa em Santa Helena, no oeste do Paraná.

Janete Boeni, de 46 anos, foi presa na cidade da Penha, em Santa Catarina, com o carro da vítima, um Space Fox, que estava desaparecido. Ela estava hospedada em um hotel da cidade. Janete tinha um mandado de prisão emitido pela Justiça do Paraná e estava foragida desde quando o corpo da irmã foi encontrado já em estado de decomposição.

Ladis foi morta a facadas e, de acordo com a Polícia, tentaram queimar o corpo. Sem sucesso, o cadáver foi enrolado em panos de chão e em uma lona plástica, colocado em uma cova rasa nos fundos da casa, e coberto por uma camada de concreto.

A irmã da vítima foi apontada como suspeita depois que a polícia recebeu a informação de que ela comprou cimento e uma colher de pedreiro em uma loja de materiais de construção da cidade. Colegas de trabalho de Ladis afirmaram aos policiais que estranharam a falta da professora no trabalho e Janete informou à escola que a irmã havia viajado para visitar parentes em Chapecó.

O delegado de Santa Helena, Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, viajou para Penha para acompanhar o caso. Janete deve ser transferida para o Paraná. A polícia não divulgou a possível motivação do crime.

Mostrar próximo post
Carregando