Novas imagens de câmera de segurança mostram dois sobreviventes do atentado que matou três pessoas na véspera de natal, em Maringá, no noroeste do Paraná, fugindo da casa onde o crime aconteceu na noite de domingo (24). As imagens são chocantes e mostram a violência do ataque.
Os vídeos mostram também o suspeito Dario Jorge Kodama passando em frente a casa da família de bicicleta, por volta das 23h39. Poucos minutos depois ele volta a aparecer, mas desta vez estava a pé. Ele parece estar armado e determinado a cometer o crime.
Dois minutos depois, as vítimas são flagradas correndo pela rua, fugindo do local. De acordo com a RICtv, esse foi o momento que Dário invadiu a casa e efetuou os tiros contra as pessoas que estavam ali. A cena é de pânico e desespero.
Entre as vítimas fatais estão Rubens de Oliveira dos Santos, os filhos dele, Caio Kodama dos Santos e José Rafael Santos. Outras duas pessoas também foram baleadas e socorridas com vida. São elas um adolescente, de 16 anos, e a irmã do suspeito, de 53 anos, que continuam internados.
Vídeo mostra sobreviventes de atentado que matou família fugindo do local do crime:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.