Novas imagens mostram toda ação do PM que matou mulher no Rebouças, em Curitiba

Publicado em 14 set 2022, às 17h49. Atualizado às 18h22.

Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (14) mostram toda a ação do Policial Militar (PM) que matou uma mulher no bairro Rebouças, em Curitiba, na última terça-feira (13). Após o crime o PM cometeu suicídio. 

No primeiro momento, o vídeo mostra o policial Dyegho Henrique Almeida da Silva em uma moto ao lado do carro onde estava Franciele Cordeiro e Silva. Ele desce do veículo e atira na direção do automóvel da vítima. 

Franciele estava com a filha de 11 anos no carro e ainda deu ré ao perceber os tiros. Ela bateu em outro carro e foi obrigada a parar. A menina conseguiu sair do carro sem ferimentos. Ela gritou que o padrasto havia atirado na mãe. Logo em seguida, a Polícia Militar chega e Dyego entra no carro da ex-companheira. 

A mulher ficou refém do policial dentro do veículo. Segundo a polícia, foram aproximadamente quatro horas de negociações, sem sucesso. Por volta das 21h30, Dyego atirou contra si mesmo e cometeu suicídio. Francieli não resistiu aos ferimentos e morreu tempo depois.