Um motociclista de 32 anos morreu ao bater em um poste na Avenida Brasília, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (22). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motociclista não consegue frear e colide com o poste.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As equipes de resgate foram chamadas, mas apenas constataram o óbito do motociclista. Ele era gerente de uma oficina mecânica especializada em carros de luxo.

Veja o momento do acidente:

https://youtu.be/WHhqYc4xWjI

Nove dias antes

No último dia 13 de julho, o mesmo local fez outros dois feridos: um homem que dirigia uma BMW e a passageira ficaram em estado grave após colidirem com o poste. Com a força do impacto, o poste chegou a quebrar e o carro pegou fogo.

Novo radar

Em nota, a Superintendência de Trânsito (Setran) informou que vai instalar um novo radar no local e que o antigo equipamento foi retirado porque o “contrato com a empresa anterior havia vencido e foi feita nova licitação.”. Além disso, o órgão reiterou que a velocidade máxima da via é de 60 km/h.