Umnovo vídeo registrado por populares na Praia Grande, no litoral de São Paulo, mostra o exato momento em que a turista Elisangela Tinem, de 38 anos, é atingida por um rojão durante o réveillon. O foguete ficou preso na roupa da mulher, que sofreu ferimentos profundos e morreu em seguida.

Leia mais:

Segundo o portal R7, o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária da Praia Grande e é investigado. A polícia busca identificar quem é o homem que soltou o rojão que atingiu a turista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primo de Elisângela estava com ela no momento e informou aos policiais militares que, durante a queima de fogos, um rojão se prendeu na roupa da mulher e explodiu. Populares ainda tentaram tirar o rojão de dentro da roupa dela, mas não houve tempo.

Elisângela teve lesões internas e externas. Ao atingir órgãos internos, a explosão provocou hemorragias internas. Nos órgãos externos, uma parte de um braço, próxima ao ombro, ficou com a estrutura óssea à mostra. O laudo necroscópico deve ser concluído nos próximos 15 dias, segundo a Polícia Civil.

O portal Metrópoles divulgou o vídeo que mostra o momento do rojão sendo aceso por um homem com uma bermuda vermelha. O rojão sobe e logo faz uma curva de volta para baixo, atingindo Elisângela.