Novos áudios confirmam ameaças de esposa traída contra musa do Brasileirão
Novos áudios confirmam as ameaças sofridas pela ex-candidata a musa do Brasileirão, Bruna Maya, pela esposa do ex-amante. A modelo acusa a mulher de mandar invadir a casa dela em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e destruir o local.
A reportagem do Balanço Geral Curitiba teve acesso a esses áudios, em que a esposa faz provocações a Maya dizendo que não tem medo de polícia e que um dias as duas vão “se trombar”.
“Pensou que ia continuar andando de lancha, né? O que é teu está guardado. Você se envolveu com a família errada’, disse a esposa traída.
Ouça o áudio:
Entenda o caso
Maya acusa a esposa do ex-amante de mandar um grupo de mulheres invadirem a sua casa na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Bruna diz que não sabia que o homem que tinha contratado seus serviços era comprometido e, por profissionalismo, não perguntava.
“A gente saia almoçar, saia nos lugares públicos. Não costumo perguntar para os meus clientes se eles são casados ou solteiros, para mim não interessa, é o meu trabalho, eu sou super profissional. Pagou, fiz o meu serviço, estou indo embora.”
A jovem pede que as invasoras sejam presas e paguem pelos danos materiais causados na casa e pelos danos psicológicos nos filhos que presenciaram toda a cena.