Subiu para 113 o número de mortos após o desabamento do teto de uma boate na capital da República Dominicana, Santo Domingo, na última terça-feira (8). As equipes de emergência seguem no local para retirar os sobreviventes dos escombros. Cerca de 155 pessoas ficaram feridas.

Familiares das vítimas se reuniram perto da boate Jet Set em busca de informações sobre seus entes queridos.
Juan Manuel Mendez, chefe do Centro de Operações de Emergência ( COE) da República Dominicana, disse que o número exato de pessoas dentro da boate no momento do desabamento ainda não estava claro.
A capacidade das equipes de emergência foi aumentada, à medida que “mais equipamentos pesados eram usados para acelerar a remoção dos escombros e continuar os esforços de busca”, disse o porta-voz da Presidência, Homero Figueroa, em um comunicado.
Tragédia em boate: desabamento aconteceu durante show de Rubby Pérez
O desastre ocorreu durante um show do popular cantor dominicano de merengue Rubby Pérez, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9), de acordo com as autoridades. O evento contou com a presença de políticos, atletas e outras figuras de destaque.
Outra vítima foi Nelsy Cruz, governadora da província de Monte Cristi, no norte do país, disse o presidente Luis Abinader.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui