Uma carta, que pode ter sido deixada por Jailson Rodrigo Bastos de Lima, de 28 anos, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, está circulando entre os moradores de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (7). A população está preocupada, com medo de que ele possa estar pela cidade.
O texto traz a mensagem: “Eu estou escrevendo essa carta para avisar que eu entrei na casa só pegar minhas roupas. Tô me jogando no mundo e nunca mais eu volto. Amo vocês família. Te amo mãe, a senhora é minha rainha. Quem sabe um dia sever. Jailson”, diz a carta.
Apesar do registro, moradores de Fazenda Rio Grande, cidade em que Jailson foi visto pela última vez, afirmam que ele estava circulando em uma área de mata nas proximidades do bairro Gralha Azul na noite de terça-feira (6). Mesmo com as buscas acontecendo desde quarta-feira (30), quando o suspeito fugiu da delegacia, o homem ainda não foi detido.
Depoimento
A equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba teve acesso ao depoimento dado por Jailson, conhecido popularmente como Ratinho, logo que foi preso, no dia 29 de junho. No vídeo, o suspeito pede para que sua mãe seja informada de que ele está detido e decide ficar em silêncio e não dar detalhes sobre o crime.
Veja o vídeo:
Jailson é suspeito de estuprar uma menina, de 11 anos, na frente dos irmãos, de 4 e 5 anos, após invadir uma casa em Agudos do Sul. Ele ainda teria ameaçado as crianças e roubado R$ 400 e uma bicicleta no local.