Curitiba - O humorista Marcelo Alves dos Santos, que confessou ter assassinado e ocultado o corpo da miss Raíssa Suellen Ferreira, declarou em áudio que nunca teve a intenção de fazer mal para a jovem. Em mensagem enviada para uma amiga da vítima, antes de se apresentar a polícia, o homem adianta que no início desta semana iria esclarecer os fatos sobre o desaparecimento da jovem.

Humorista se apresentou a polícia nesta segunda (9), confessou ter matado a miss e permanece preso
Humorista se apresentou a polícia nesta segunda (9), confessou ter matado a miss e permanece preso (Foto: RICtv/ Redes Sociais)

“Eu não sei se isso pode tranquilizar mais os familiares, não sei. Mas, segunda e terça em diante aí já esclarece algumas coisas”, declarou o humorista Marcelo, adiantando para uma amiga de Raíssa que revelaria algo sobre o desaparecimento da jovem.

Áudio: humorista confessa o crime

Nesta segunda-feira (9), o comediante se apresentou na sede da Polícia Civil do Paraná (PCPR), acompanhado de um advogado, e confessou o crime. Em depoimento, o suspeito afirmou que agiu com violência, pois teria se declarado para Raíssa, mas a jovem não teria correspondido.

“Nunca tive intenção de fazer mal nenhum a Raíssa. Eu olhava ela com todos os olhos”, completou Marcelo.

“Eu acredito que a Raíssa entrou no carro confiando em mim”, disse o humorista (Vídeo: reprodução)

No final da tarde desta segunda (9), o humorista foi interrogado novamente pela delegada Aline Manzatto. O homem segue preso. Confira o áudio completo no Balanço Geral Curitiba desta terça-feira (10), a partir das 11h30.

Marcelo Alves, humorista
Alves se mudou para Curitiba e convidou Raíssa para se transferir também (Foto: Reprodução/Facebook)

Corpo de miss é encontrado após depoimento

Segundo a Polícia Civil, a localização do corpo só foi possível após o próprio investigado indicar o local onde havia enterrado a vítima. Ele compareceu espontaneamente à delegacia, acompanhado do advogado Caio Percival, que afirmou, em entrevista ao Balanço Geral Curitiba, da RICtv, que seu cliente quis colaborar com as investigações.

“Estamos falando de um crime passional e da autodefesa dele. Ele quis vir, colaborar com as investigações, mostrar onde o corpo foi enterrado, para dar o velório digno para a família”, declarou Percival.

O advogado ainda afirmou que o réu permaneceu em casa durante os sete dias em que Raíssa Suellen estava desaparecida e só procurou ajuda jurídica após ser intimado.

“Fomos contratados nessa madrugada, chamados às pressas para poder socorrê-lo. Nestes sete dias ele não fugiu, esteve em casa a todo momento, esperando o momento de ser intimado. Quando a intimação da delegacia chegou até a casa dele, ele nos procurou”, relatou.

Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária
Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária (Foto: reprodução / redes sociais)

As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.