Foz do Iguaçu - A Polícia Civil do Paraná confirmou na noite desta sexta-feira (28) que a jovem estudante Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O corpo dela foi encontrado amarrado dentro do próprio carro em uma área de mata em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Mas o que se saber até agora sobre o crime? Veja os detalhes. 

Zarhará era estudante de biomedicina em Foz do Iguaçu
Zarhará parou de responder as mensagens da família (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com a polícia, a jovem estudante estava desaparecida desde a quarta-feira (26), quando saiu da universidade onde estudava Biomedicina e não respondeu mais as mensagens da família. 

Os policiais apuram o envolvimento de um ex-companheiro no crime, mas ainda não há uma confirmação oficial.  Um casal suspeito do crime foi preso. A mulher tinha uma parceria comercial com a vítima.

A instituição de ensino que Zarhará Hussein Tormos frequentava emitiu uma nota de pesar:

“Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de nossa querida aluna Zarhara Hussein Tormos. Neste momento de imensa dor, toda a comunidade acadêmica se une em solidariedade à sua família, amigos e colegas, desejando força para atravessar esta perda irreparável.

Zarhara fará sempre parte da nossa história, sendo lembrada por sua presença, trajetória e sonhos. Que sua memória siga viva em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Também nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. “Sentiremos sua falta, amiga. Você tinha um brilho lindo, obrigada por poder viver momentos lindos com você”, escreveu um amigo de Zarhará.

Estudante é encontrada morta e amarrada dentro do próprio carro no PR
A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.