Obcecada: mulher manda matar colega de trabalho por não deixar esposa para ficar com ela
Uma mulher de 43 anos está enfrentando a Justiça por ter contratado um assassino de aluguel para matar um colega de trabalho. O caso, que aconteceu na Inglaterra, veio à tona na terça-feira (24). A suspeita, identificada como Helen Hewlett, teria ficado obcecada por Paul Belton, de 50 anos.
- Leia mais:
Helen afirma que os dois tiveram um caso. No entanto, Paul se arrependeu do envolvimento e se afastou da colega de trabalho. De acordo como Mirror, Helen passou dois anos assediando o homem para que ele deixasse a esposa. Ela mandava e-mails e fazia postagens no facebook.
Para acabar com a situação, o ‘ex-amante’ trocou de trabalho, mas Helen conseguiu uma vaga no mesmo local. Na tentativa de acabar com a reputação dele, segundo o promotor do caso, ela dizia que Paul assediava sexualmente mulheres e fazia comentários homofóbicos.
Assassino de aluguel
Paul procurou a polícia e a denunciou. Na ocasião ela pediu desculpas e disse que tinha ido longe demais. Porém, um tempo depois, ela contratou um assassino de aluguel por R$ 130 mil para matar Paul e afirmou que deveria parecer um acidente.
A polícia conseguiu impedir o crime e prendeu a suspeita.