Um médico obstetra foi agredido pelo marido de sua paciente durante o atendimento na última quarta-feira (13). O casal chegou ao o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, em Santa Catarina porque a mulher estava em trabalho de parto.

Médico é agredido com socos após marido de paciente sentir ciúmes

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o médico obstetra foi agredido porque o marido da paciente teria sentido ciúmes. Segundo a polícia, o homem -de 45 anos e que é lutador de artes marciais- já tem passagens por crimes de ameaças e lesão corporal.

“Enquanto a mulher era atendida, o marido dela – de forma inesperada – agrediu o obstetra com socos“, afirma a nota oficial.

Ainda de acordo com o hospital, o médico Jean Griebeler sofreu lesões graves e precisou realizar uma cirurgia reconstrutiva da face. Depois da agressão, o casal fugiu e deu entrada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde o agressor foi preso pela Polícia Militar (PM).

Em nota, o hospital afirmou que “repudia veementemente a agressão realizada e tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude.”
Obstetra agredido por marido de gestante
O médico obstetra Jean Griebeler foi agredido durante atendimento em Santa Catarina (Foto: Reprodução/Facebook)
*Esse conteúdo foi elaborado a partir de matéria publicada originalmente no R7