Curitiba - O desaparecimento do adolescente Erick Rian Duarte dos Santos, de 16 anos, completou um mês nesta sexta-feira (18). O jovem está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro. As buscas por ele continuam em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Em entrevista para a RICtv Curitiba, Joice Baia, mãe do garoto, falou sobre o desespero em saber de notícias do filho. “Ele está sem documento, sem celular, só levou a chave de casa. É angustiante, pois nunca fez isso. É horrível não saber sobre seu filho, se está se alimentando ou se está com frio”, desabafou.
A própria família conseguiu pistas que mostram o último trajeto de Erick. Ele saiu de casa no dia 21 de fevereiro em direção ao parque, mas não foi visto depois disso.
Menino desaparecido costumava frequentar parque
A tia do adolescente disse que Erick costumava frequentar um parque na região, geralmente acompanhado do cachorro da família. No dia do desaparecimento, foi sozinho.
“Meu sobrinho usa muito o celular, e deletou todas as mensagens, jogos, histórico de navegação, deletou tudo. Até os contatos, só deixou os números dos familiares. Acreditamos que tenha alguma pista nesse celular, talvez a polícia consiga recuperar as mensagens”, afirmou a tia à Banda B.
A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento do adolescente. Qualquer pista sobre onde está ou o que aconteceu com Erick pode ser denunciada de forma anônima às equipes de investigação pelos telefones 197 ou 181, do Disque-Denúncia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui