Acidente aconteceu em Maringá na tarde deste domingo (3). (Foto: Camila Andrade)

Em nota, a Chapecoense afirmou que o veículo não fazia parte da frota de ônibus do time, mas desejou que as vítimas do acidente tenham rápida melhora; veja!

Na tarde deste domingo (3), um ônibus com símbolo e cores da Chapecoense colidiu frontalmente com uma árvore em Maringá, no noroeste do Paraná, com três indivíduos.

Estava sem freio

De acordo com informações obtidas no local, o ônibus estava descendo a avenida Alziro Zarur sem freio, e o motorista do veículo fazia sinais com a mão e buzinava para alertar indivíduos que estavam próximo ao transporte. A princípio, o homem que dirigia o ônibus colidiu de frente com uma árvore para evitar bater em uma casa.

O condutor precisou ser desencarcerado pois ficou preso às ferragens, e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá. Além dele, outros dois passageiros foram retirados do transporte e encaminhados ao hospital com ferimentos moderados. 

Motorista do veículo foi encaminhado ao hospital em estado grave (Foto: Camila Andrade, da RICTV | RECORD TV)s não era veículo oficial da Chapecoense

Em nota, a Chapecoense se manifestou no Twitter a fim de esclarecer que apesar do ônibs ter o escudo e cores do time, o veículo não pertence ao clube. “De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas. Na sua frota o clube possui apenas três ônibus oficias, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. Estas, inclusive, estão em período de férias”. Veja abaixo!