
Traficantes presos entregavam entorpecentes através de motoristas de táxi, carros e motos
Um grupo de traficantes que fornece vários tipos de entorpecentes; como cocaína, crack, maconha e ecstasy; é alvo, nesta quinta-feira (22), de uma operação policial batizada de ‘Delivery’. De acordo com a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), a quadrilha utilizava um serviço de disque-drogas.
Conforme investigações efetuadas ao longo de cinco meses, os traficantes vendiam os entorpecentes em estabelecimentos comerciais. Após telefonar para o fornecedor, o comprador recebia a droga através de motoristas de táxi, carros e motos, no sistema delivery. A venda era feita também em troca de objetos roubados ou furtados.
Leia mais
Policiais são presos com quadrilha suspeita de tráfico, extorsão e roubo
Garoto de 13 anos responderá por tráfico de drogas
Uma médica que atuava na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital, também está envolvida com o grupo. De acordo com a polícia, ela também trabalhava para garotas de programa, possuindo uma relação muito próxima com essas mulheres. A médica fornecia drogas para que elas revendessem a seus clientes.
Cerca de 70 policiais cumprem na manhã de hoje em Curitiba e Região Metropolitana, 17 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.