A Divisão Especial de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná prendeu nesta sexta-feira (10) nove pessoas investigadas por associação criminosa, responsável pelo tráfico de drogas e um assassinato no Jardim Marabá, em Londrina, no Norte do Paraná.
Leia também:
Na operação, os policiais apreenderam 11 kg de droga e uma arma de fogo. Um dos detidos é um homem conhecido como “Pança”, que de acordo com a polícia seria o líder da organização criminosa. Ainda de acordo com as investigações, quadrilha contava até mesmo com escala de horários para o trabalho dos envolvidos.
Outra investigação, esta da Delegacia de Homicídios, aponta que o grupo formado por sete homens e duas mulheres seria responsável pela morte de Dario Infantino, de 50 anos, no dia 29 de setembro se 2022. A polícia aponta tráfico de drogas e furtos praticados pela vítima como motivação do crime.
Além disso, eles também são suspeitos do desaparecimento de Bruna Cordeiro Gomes, de 28 anos, que não é vista desde março de 2022. A polícia trabalha com a hipótese de que ela teria sido morta e enterrada.