
De acordo com as investigações, a quadrilha é suspeita de ter comprado um bar em Londrina, no norte do Paraná, com o dinheiro dos produtos roubados
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil deflagrou uma operação em Londrina, no norte do Paraná, para combater uma quadrilha suspeita de assaltar uma transportadora em julho deste ano. Foram expedidos 18 mandados judiciais.
Suspeitos de roubo em transportadora de Maringá são alvo de operação
No dia 24 de julho deste ano, bandidos invadiram uma transportadora de Maringá, também no norte do Paraná, e fizeram 15 funcionários reféns. Em seguida, eles foram trancados em um caminhão baú da empresa. A ação dos criminosos durou, aproximadamente, quarenta minutos.
Os cinco bandidos carregaram um caminhão da empresa com televisões, monitores de computador e até uma cadeira de rodas, e fugiram para Londrina. Os trabalhadores tiveram que arrombar a porta do veículo para sair. Segundo as investigações, a quadrilha é suspeita de ter comprado um bar na cidade com o dinheiro dos produtos roubados. Alguns dos objetos chegaram a ser recuperados, como tênis e armas de brinquedo.
Criminosos serão indiciados por associação criminosa
No total, serão cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e seis de prisão. Os criminosos devem ser indiciados por roubo agravado e associação criminosa. A repórter Daniela Calsavara acompanhou a operação, assista!
*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina