O policial militar Herbert Carvalho da Fonseca, de 39 anos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), mandou mensagens para a esposa antes de morrer durante a operação no Rio de Janeiro na terça-feira (28).

A mulher publicou nas redes sociais um print da última conversa com o marido. No diálogo, ela pergunta se ele estava bem e afirma: “Deus está te cobrindo, estou orando por você”. Herbert pediu que a esposa continuasse em oração, mas logo depois deixou de responder.
As mensagens seguintes revelam o desespero da esposa ao perceber que não teria mais notícias do marido: “Te amo. Cuidado, pelo amor de Deus. Muitos baleados. Amor, me dá sinal de vida sempre que puder”, escreveu.
No post, ela ainda compartilha o print da conversa e se questiona sobre como contar a tragédia à filha do casal.
Quem são os quatro policiais mortos em operação no Rio de Janeiro
A megaoperação deflagrada pelas polícias Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro nos complexos do Alemão e da Penha contra o Comando Vermelho (CV) deixou mais de 100 mortos, incluindo quatro policiais, na última terça-feira (28). A operação, considerada a mais letal da história do Estado do Rio de Janeiro, mobilizou cerca de 2,5 mil policiais civis e militares.

Integrantes do Batalhão de Operações Policiais (Bope), os sargentos Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos, e Herbert Carvalho da Fonseca, 39, faleceram durante confronto com criminosos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram.
Outros dois policiais civis também morreram durante a operação. Marcos Vinicius Cardoso Carvalho, de 51 anos, conhecido como Máskara, foi baleado e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Carvalho chefiava o setor de investigações do 53ª DP (Mesquita).
O policial Rodrigo Velloso Cabral, 34, lotado no 39ª DP (Pavuna), também morreu logo após chegar ao hospital. A delegacia da Pavuna fica localizada numa das áreas mais violentas da capital. Ele estava há apenas dois meses na instituição.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!