
Além das drogas apreendidas, quatro pessoas foram presas e duas conduzidas à delegacia
Cerca de 60 policiais participam da terceira fase da operação Rotatividade lll na tarde desta sexta-feira (08) com o objetivo de fiscalizar um hotel no Centro da cidade. A ação é deflagrada pela Divisão Policial da Capital (Dpcap) e visa cumprir um mandado de busca e apreensão no local que possui 30 quartos.
De acordo com a polícia a ação visa também prevenir o tráfico de drogas na área central, além de pequenos delitos de furtos e roubos que acontecem no local. As investigações apuraram que o local, em frente ao Terminal do Guadalupe, é usado de apoio à traficantes da região.
“Fiscalizações como esta além de apreender entorpecente vendidos no Centro da cidade, também tira de circulação pessoas foragidas da Justiça, ou seja, com mandados de prisões em aberto”, fala a delegada responsável pela operação, Juliana Maciel Busato Dalacqua.
Segundo o delegado Fábio Machado, titular da Central de Flagrantes, a operação é voltada para fiscalizar estabelecimentos comerciais que servem na verdade para o tráfico de drogas, prostituição e como esconderijo de criminosos foragidos. Nesta tarde, além das drogas apreendidas, quatro pessoas foram presas e duas conduzidas à Delegacia.
Além de policiais civis dos Distritos da Capital a ação conta com o apoio da Guarda Municipal e do Canil da Denarc.
Leia também: