Brasil - Uma mulher, ouvinte do programa “Bem na Hora” da Rádio Metrópole, em Salvador, na Bahia, ligou ao vivo para acusar o jornalista e escritor Silvio Batalha de abuso sexual. O homem era o entrevistado do dia, nesta terça-feira (1º).

A suposta vítima, que não quis se identificar, afirmou que foi violentada pelo jornalista em um elevador do Edifício Visconde de Cayru, em Salvador.
“Já fui abusada sexualmente por esse senhor. Aquela criança nunca esqueceu. Faço terapia até hoje. É muito difícil para mim ouvi-lo no rádio. Queria que tivesse uma câmera naquele elevador”, relatou a ouvinte.
Em outro momento da ligação, ela relatou que teve uma crise de ansiedade ao ouvir a voz de Silvio no rádio. “É a segunda vez que eu tenho a oportunidade de me bater com esse senhor. Uma vez foi pessoalmente, eu tive muita vontade de chegar até ele, e agora tive que parar o carro aqui na estrada, porque eu estou tendo crise de ansiedade”.
Após a acusação, o apresentador do programa, James Martins, fica sem reação. Em seguida, dá o direito de resposta ao jornalista e diz que o assunto deveria ser tratado em outras instâncias.
Silvio Batalha negou o abuso e citou a possibilidade de se tratar de um caso “encomendado” para afetar a imagem dele. “Fico pasmo. Quem conhece meu comportamento, meu modo de vida e minha estrutura de dignidade moral sabe que isso não condiz com minha personalidade. Não sei se é uma encomenda de alguém que não simpatiza comigo”, declarou.
Ouvinte acusa jornalista de abuso ao vivo: vídeo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui