Overdose: pai mata bebê para jogar videogame

Publicado em 5 set 2022, às 09h17. Atualizado às 09h23.

Um homem foi preso acusado de assassinar o seu próprio filho de apenas cinco meses. O suspeito, identificado como Enrique Escobar, teria dado um medicamento a criança para que ele pudesse passar o dia todo jogando videogame. O caso aconteceu no dia 7 de abril, em Las Vegas, e a polícia está investiga o caso.

De acordo com a polícia local, a ação do responsável tem conexão com a morte do pequeno. No dia, o homem estava cuidando de dois menores.

Investigação

Conforme o Telemundo, no dia 7 de abril as autoridades receberam uma ligação indicando que o bebê não estava respirando. O pequeno foi encaminhado ao hospital e declarado morto no local.

Ainda de acordo com o noticiário, um relatório de toxicologia descobriu que a criança tinha medicamento para alergia em seu corpo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Enrique Escobar havia fumado maconha e passou o dia jogando videogame.

A mãe das crianças estava trabalhando no dia do ocorrido. Conforme a polícia, a mulher ligou várias vezes para Escobar por videochamadas e viu que o bebê estava dormindo. Anteriormente, o homem disse a ela várias vezes para tentar acalmá-lo porque ele não conseguia.

Horas depois, o homem teria ligado para sua esposa para dizer que o menino não estava respirando, então eles ligaram para a emergência.