JOHNHYS MARCELL FOI ENCONTRADO COM VIDA DEPOIS DE 20 DIAS DESAPARECIDO. (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Namorada e mãe do desaparecido falam sobre o padeiro Johnhys Marcell e algumas suspeitas do que pode ter acontecido com o homem; entenda!

No dia 4 de janeiro, o padeiro Johnnys Marcell, de 34 anos, deixou a sua casa em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para visitar a namorada no mercado onde ela trabalhava, mas desapareceu. 

Johnnys Marcell nunca mais foi visto

Desde o desaparecimento, Johnnys nunca mais foi visto pela mãe, namorada ou filhos. Elicéia Nevis, mãe de Johnnys, afirma que a polícia liga para o celular do filho todos os dias, mas ninguém atende. “Você não dorme direito, você não come direito, você não trabalha direito”.

Elicéia conta que um dia após ele sumir ela ligou para o filho diversas vezes para lembrá-lo que era aniversário dela. “A filha dele estava de aniversário, aí eu ligava para lembrar ele que era aniversário da menina, para ele ligar para dar parabéns para a menina, mas ele não me respondeu. Não atendia mais o telefone no dia seguinte, no dia 5. Depois de três dias um menino que trabalha com ele falou que ele tinha ligado para ele às 7h14 do dia 5 para ele ir no lugar dele, trocar o horário. Diz ele que ia levar o menino no médico, o bebê no médico. O meu filho disse isso para o rapaz, e ele acreditou”, conta a mãe, que complementa afirmando que nunca soube que o neto estava doente. 

Namorada fala com exclusividade 

A namorada de Johnnys conta com exclusividade a RICTV | RECORD TV que o casal estava junto há aproximadamente seis meses. “O relacionamento era bom. “Tínhamos planos, queríamos morar juntos. Ele estava cheio de planos e eu também”.

Caso intriga até mesmo a polícia

Segundo o delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, o caso intriga até mesmo a polícia. “Ele não é usuário de drogas, ele desapareceu. Inclusive o carro que ele dirigia não foi encontrado até o momento. Estamos na busca desse veículo. É um caso bastante intrigante para nós”.

Informações importantes

A polícia informou que Jhonnys sumiu após sair com um Ford ka placa AEI 2800, de Pinhais, e que qualquer informação sobre o homem pode ser dada diretamente para o telefone (41) 98451-0582.