
Crime aconteceu na noite de segunda-feira; suspeito deve responder por estupro de vulnerável e violência doméstica
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em Nova Laranjeiras, na região centro-sul do Paraná, suspeito de abusar sexualmente da enteada e agredir a mãe da menina. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, o homem passou a mão no corpo da garota e disse coisas obscenas para ela. Ao chegar em casa, a mulher flagrou o homem segurando a criança pelo braço e a garota contou o que havia acontecido. O homem então agrediu a mulher e jogou-a no chão. Ela estava com um bebê de 1 ano no colo quando foi empurrada.
De acordo com a mulher, ela e o suspeito tinham um relacionamento de quatro anos. Ela trabalha fora durante o dia e neste período geralmente as crianças ficam na casa dos avós maternos.
Segundo relato da menina, o homem teria chamado ela em casa para ajudar a cuidar do bebê. Ao chegar lá, o padrasto teria ordenado que ela tirasse a camiseta, mas ela não obedeceu. Com isso, ele se irritou e começou a gritar com a garota, dizendo coisas obscenas e passando as mão pelo seu corpo.
A mãe da vítima chamou a Polícia Militar e o agressor foi preso em flagrante. De acordo com o delegado Elder Andrade Lauria, titular da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, o suspeito deve responder por estupro de vulnerável, violência doméstica e lesão corporal. “Ele não te antecedentes criminais, mas não falou nada sobre a agressão contra a mulher. A respeito do estupro, ele nega”, disse o delegado.
Leia também: