Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) suspeito de cometer abuso sexual e engravidar a enteada, de apenas 15 anos. O acusado, que mantinha relacionamento com a mãe da menina, está sendo investigado desde abril, quando a ex-mulher realizou denúncia na delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, após descobrir que a filha estava grávida.
Segundo a investigação, a vítima está no quinto mês de gestação. O suspeito e a garota foram ouvidos pela Polícia Civil (PC) e os depoimentos apresentaram contradições.
Padrasto é acusado de engravidar enteada
O acusado de engravidar a enteada foi preso nesta quinta-feira (19) enquanto andava pelas ruas de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PC, o homem foi interrogado e depois encaminhado para uma audiência de custódia. Segundo o delegado Erineu Portes, o acusado deve permanecer preso pela gravidade dos crimes.
O delegado contou que o homem mantinha relações sexuais com a enteada há sete anos, desde que a menina tinha oito anos. Os abusos aconteciam quando a mãe da garota não estava em casa. Para não ser descoberto, o suspeito ameaçava a enteada para ela não revelar nada a mãe.
Entretanto, em um dos atos cometidos neste ano, o padrasto acabou engravidando a jovem. No depoimento, o acusado chegou a revelar que a relação era feita com consentimento da vítima, porém, a versão foi negada pela menina, que foi ouvida por uma escuta especializada.
Confira mais informações sobre este crime absurdo: