O suspeito está preso autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução/RICTV)

Além de bater, ele também teria dado uma dose de medicamento dez vezes maior para a criança

Um homem foi preso suspeito de espancar seu enteado e também bater na esposa em Marialva, no norte do Paraná. A polícia chegou até Geovani Donizete Barbosa, de 19 anos, depois de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar do município. O menino está internado em estado grave.

De acordo com a polícia, além de bater no menino, ele também fez a criança ingerir uma dose de medicamento dez vezes maior do que o indicado. Na tentativa de ele parasse de chorar. “A criança não parava de chorar, acabou dormindo e logo em seguida vomitando essa medicação dada em excesso. Ele continuou agredindo, passou a agredir a mãe com chutes, socos e bateu a cabeça da mãe na parede. Vendo que a criança não parava ele também sufocou a criança com um pano. Em seguida, a mãe e o agressor vendo que ele poderia entrar em óbito, resolveram levá-lo até o Pronto Socorro ”, afirmou o delegado responsável pelo caso à equipe de reportagem a RICTV Maringá.

Leia também: Adolescente de 15 anos era mantida em cárcere privado onde sofria agressões

A mãe ainda disse que durante o trajeto até o Pronto Socorro ele foi chutando o enteado que estava passando mal. “Ele pegou ele pela mão e foi chutando dizendo anda logo. Quando eu disse ‘não Giavoni’, ele veio e me deu dois chutes”, disse a mulher chorando.

Leia também: Funcionário morre ao cair em Lago de Itaipu

“Ele está sendo autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e tentativa de homicídio. É revoltando e chocante até para nós da área policial” completou o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Marialva onde o agressor está detido.

Em entrevista, o suspeito assumiu as agressões, mas tentou amenizar a gravidade da situação. “Eu só dei dois tapas porque ele ficou chorando. Ficava fazenda birra. Aí, eu falava para ela e ela não fazia nada, ficava quieta”, contou Giovani, se referindo a mãe do menino. Ele ainda disse que teria batido na companheiro porque ela estava falando com outro homem pelo celular.

*Claudiomar César, repórter da RICTV Maringá

Assista à reportagem completa:

O Cidade Alerta Maringá foi até Marialva para cobrir todos os detalhes sobre o caso.