Inconformado com o fim do relacionamento, José Amaro de Oliveira, 29 anos, acabou matando o filho da ex-mulher a facadas. O homem procurou a ex-companheira, Nilda Macedo de Oliveira, 47, na tentativa de reatar o casamento. Diante da negativa da mulher, ele desferiu várias facadas contra ela. Quando a vítima gritou por socorro, o filho Eduardo Macedo de Jesus, de 20 anos, entrou no quarto e foi atingido pelo padrasto. Ele morreu horas depois no hospital.
O crime aconteceu em fevereiro de 2013 e, desde então, José Amaro está foragido da polícia. Depois das agressões, Nilda ficou internada durante 10 dias e não pode sequer acompanhar o sepultamento do único filho.
A mulher clama por justiça e chega a se culpar pela tragédia. “Se eu não tivesse pedido socorro, meu filho não teria entrado no quarto e eu teria morrido sozinha. Mas eu não sei o que aconteceu. Na hora eu gritei e agora eu estou sem meu filho”, lamenta Nilda.
Se você souber qualquer informação sobre José Amaro de Oliveira, ligue para o número 190 e denuncie. Sua identidade não será divulgada. Confira a reportagem exibida no Cidade Alerta desta quarta-feira (06):