Padrasto que estuprou e engravidou enteada é preso na Grande Curitiba
Um homem, de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada menor de idade por três anos foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (4) na localidade chamada Tigre, em Bocaiúva do Sul, na Grande Curitiba. A jovem, atualmente com 18 anos, está grávida do padrasto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou ter informado a mãe sobre os abusos em várias ocasiões, mas a mulher não acreditava na própria filha. Foi só em janeiro, após completar 18 anos, que a adolescente teve coragem de procurar a polícia sozinha para pedir ajuda.
“Ele é acusado de abuso sexual, segundo sua entenda que hoje tem 18 anos. Mas segundo ela, ela vem sendo abusada desde os 15 anos e pasmem, ela está grávida do padrasto. Ela avisava a mãe sempre dos constantes abusos e a mãe não acreditava. Até que ela completou os 18 anos agora esse mês e veio até a delegacia fazer a queixa”,
explicou o delegado Mario Sergio Zacheski, conhecido popularmente como Delegado Bradock.
O suspeito foi detido preventivamente pelo crime de abuso sexual contra menor de idade. Já a mãe foi denunciada como partícipe dos abusos porque, conforme a polícia, ignorou todos os apelos de sua filha.