Um homem de 61 anos suspeito de estuprar e abusar sexualmente de suas enteadas, atualmente com 14 e 16 anos, foi preso manhã desta terça-feira (9), no bairro Vila Ipanema, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são violentadas há aproximadamente dois anos pelo padrasto.
As investigações sobre o caso iniciaram depois que a mãe das jovens registrou um boletim de ocorrência, em abril deste ano, contra o marido. Durante a apuração, as duas jovens foram ouvidas e, entre os relatos estarrecedores, a garota mais nova contou que suspeito costumava espioná-la nua ou com roupas íntimas e tinha o hábito de lambê-la e beliscá-la, além de passar a mão em suas partes íntimas, barriga e abaixo dos seios. A vítima contou ainda que chegou a passar por situações de maus-tratos, como ser obrigada a lamber louça suja e limpar fezes humanas de objetos.
Já a outra vítima relatou que o padrasto entrava no banheiro quando estava nua e pedia para que tomassem banho juntos. Ela também afirmou que quando era mais jovem, o homem beijava sua boca, lambia e a agredia com com tapas e beliscões.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito chegou a mudar de endereço para tentar despistar os investigadores, mas acabou localizado e preso.