Um pai, de 56 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente das duas filhas gêmeas, de 15 anos, em Barra do Garças, em Mato Grosso. A mãe das vítimas relatou à Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) que sabia dos crimes, mas que foi ameaçada de morte pelo marido.

Os abusos começaram há cerca de um ano, quando a família morava em Várzea Grande, também no Mato Grosso. As filhas adolescentes teriam denunciado o pai à época e conseguiram uma medida restritiva contra o homem, que foi obrigado a deixar a casa.
Mas o pai conseguiu retornar à casa após as medidas protetivas vencerem e voltou a abusar sexualmente das filhas gêmeas.
Mas em Barra dos Garças, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima no último domingo (1º) e acionou a Polícia Civil. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher localizou o suspeito e efetuou a prisão na última terça-feira (2).
O pai que abusou sexualmente das filhas gêmeas deverá responder pelos crimes de estupro e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência prevista na Lei 13.641.
O homem está preso na Cadeia Pública de Barra do Garças e aguardará decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui