Um pai, de 42 anos, foi preso após as filhas gêmeas, de 14 anos, gravarem os abusos sexuais cometidos pelo homem com um celular escondido. O caso foi registrado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as irmãs mostraram à mãe o vídeo gravado com os abusos sexuais cometidos pelo pai. Com a prova em mãos, a mulher denunciou o ex-marido.
A Polícia Civil apurou que o pai abusava sexualmente de forma constante das filhas gêmeas. O homem ainda obrigava as adolescentes a se relacionarem com ele em troca de “benefícios cotidianos”, o que configura um quadro de manipulação, controle e chantagem emocional.
Após a denúncia, as equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Plantão, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), prenderam o suspeito no dia 19 de julho. Dois celulares do pai que abusou sexualmente das filhas gêmeas ainda foram apreendidos.
O homem deve responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, devido aos abusos sexuais também terem ocorrido com as vítimas tendo menos de 14 anos.
O suspeito aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo detido ou em liberdade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.