Um pai, de 60 anos, foi agredido a pauladas, chutes e socos após pedir para o filho, de 23 anos, parar de vender os móveis e utensílios da casa para comprar drogas. O idoso teve o nariz quebrado pelo homem, que foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em Juruá (AM), na última terça-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, o idoso procurou a 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá após ser agredido pelo filho. O pai do agressor estava com o rosto ensanguentado e com o nariz visivelmente fraturado.
O pai relatou aos policiais que o filho o acertou com um soco no nariz e que caiu ao chão após o golpe. Mesmo rendido, o idoso ainda foi agredido com pauladas e chutes pelo suspeito.
Exames de corpo e delito apontaram lesões no rosto e em diversas partes do corpo do idoso. Após essas constatações, os policiais iniciaram buscas ao suspeito das agressões, que havia fugido da casa do pai antes da chegada dos agentes.
Mas a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito na manhã de terça-feira, com ele sendo encaminhado para o sistema prisional. A audiência de custódia converteu a prisão de flagrante para preventiva e o rapaz deve responder pelo crime de violência contra a pessoa idosa no âmbito familiar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!