Londrina - Um pai, de 35 anos, ameaçou jogar o filho, de sete anos, no lago Igapó, em Londrina, no Norte do Paraná, enquanto praticavam pescaria. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21).

No local, haviam outras pessoas que estavam aproveitando o fim do feriado e testemunhas relataram as atitudes do suspeito.
“Ele começou a gritar, falar palavrão, gritando para o pessoal e com a criança, começou a assustar a gente que estava aqui. Ficamos com medo de ele fazer algum mal com a criança, o homem falava para ele: ‘Olha aí, está vendo a água? Ou é você ou eu’. Todo mundo ficou assombrado”, relatou uma testemunha à RICtv que não quis se identificar.
Segundo a RICtv, o homem havia usado drogas e tinha sinais de embriaguez, com isso, ele precisou ser algemado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e antendido por uma equipe do SAMU.
O homem que ameaçou jogar o filho no lago foi encaminhado ao hospital e a criança foi levada ao Conselho Tutelar.
Pai que ameaçou jogar o filho em lago foi esfaqueado pelo irmão dias antes
O suspeito de ameaçar o filho se envolveu em uma briga e foi esfaqueado pelo próprio irmão dias antes. Os dois haviam usado drogas e ingerido bebida alcoólica. De acordo com informações da RICtv, o homem já teria ameaçado o filho outras vezes.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui