
Após ser denunciado pela esposa, o homem de 32 anos foi preso no litoral do Paraná; ele confessou ter abusado sexualmente dos quatro filhos
Um homem de 32 anos confessou, nessa terça-feira (11), ter abusado sexualmente dos quatro filhos, com idades entre quatro e oito anos. Uma menina de sete anos está internada.
O agressor era procurado desde o dia 21 de junho, quando a esposa dele fez uma denúncia de abuso sexual na Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O criminoso morava com a mulher e os quatros filhos no condomínio Borda do Campo, em São José dos Pinhais. A mãe é dona de casa e o pai trabalhava em uma lavoura na área rural do município. O homem chegou a fugir para Morretes, no litoral, e se escondeu em uma mata, mas a Polícia conseguiu localizá-lo.
Após cinco horas de interrogatório, o acusado confessou o crime. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulneravél em continuidade delitiva; a pena prevista é de 8 a 15 anos para cada abuso. As vítimas estão passando por acompanhamento psicológico e toda a família será investigada.
Veja mais:
Padre preso por pedofilia oferecia celulares e bebidas a adolescentes
PF prende mulher acusada de vender fotos sensuais da filha em Pinhais